LICOR 43 E Sua História

Licor 43

A História do Licor 43

LICOR 43 E SUA HISTÓRIA OS ROMANOS DESCOBRIRAM A LIQVOR MIRABILIS Quando os romanos conquistaram Nova Cartago, descobriram uma poção dourada deliciosa e aromática, feita com frutas e ervas. Esta bebida típica da região foi chamada Liqvor Mirabilis. Para evitar tentações, os romanos proibiram sua produção e consumo, mas os cartagineses continuaram a fazê-la em segredo. Neste desfecho que a receita do Licor 43 é inspirada.

Os Primórdios do Licor 43

Anos 40 – PRODUÇÃO DO LICOR 43 Diego Zamora e seus irmãos Ángel e Josefina, com o apoio de Emilio Restoy (marido de Josefina), portanto reuniram tudo o que tinham e, com muito trabalho e entusiasmo incansável, começaram a engarrafar eles mesmos. Com humildade, movidos por pura paixão, que começaram a história do grupo da Família Zamora.

Anos 50 – O ESTABELECIMENTO DE UMA MARCA DE EXCELÊNCIA Em alguns anos, se tornaram uma marca líder no mercado. Naquela época, a publicidade ainda era um setor emergente na Espanha, mas o investimento em design gráfico e mídia audiovisual acelerou o desenvolvimento da marca. Além disso, eles criaram alguns dos anúncios mais memoráveis ​​da época.

Anos 60 – DA ESPANHA AO MUNDO INTEIRO A Espanha começou a receber milhares de turistas, ansiosos por desfrutar de seu clima paradisíaco e e suas praias espetaculares. Depois disso, os estrangeiros também descobriram o Licor 43 e, ao retornar aos seus países de origem, conversaram sobre suas maravilhas com outras pessoas. Logicamente, o próximo passo foi a exportação do licor de ouro, para que eles pudessem desfrutar dele em todo o mundo.

Anos 70 Anúncios de estilo POP.

Nos anos 70, as campanhas publicitárias transbordaram de cor e modernidade. Neles, o licor 43 foi tomado em um copo alto com gelo picado, um estilo que marcou uma tendência e se chamava Pilé 43. A linha fina que dividia publicidade e arte pop deixou de existir, graças aos anúncios que convidavam toda uma geração para declarar a “guerra à vulgaridade”. O sucesso desta campanha foi esmagador e tornaram a licor 43 uma das marcas líderes em todo o país.

Anos 80 – NOVAS FORMAS DE ATRAIR CONSUMIDORES Com o objetivo de atrair a atenção dos consumidores, eles procuravam novas maneiras de se conectar com o público, como o patrocínio de eventos de primeira linha. Um de nossos feitos mais memoráveis ​​foi a participação em uma regata para percorrer o mundo. Construíram um barco, governado por uma tripulação espanhola, e zarparam por 27.000 milhas náuticas do Cabo da Boa Esperança ao Cabo de Hornos. Tudo isso ao mesmo tempo em que patrocinava a corrida em que participavam. Em conclusão uma das mais prestigiadas do mundo: a Whitbread Round the World Race.

Anos 90 – CRESCIMENTO CONSTANTE Depois de mais de um século, eram conhecidos em todo o mundo e tiveram uma forte presença publicitária em todas as mídias. Sua estratégia, além da alta qualidade do seu produto, ajudou a consolidar sua imagem na Espanha e internacionalmente.

Novo Século da Espanha para o Mundo

Anos 2000 – O LICOR MAIS ESPANHOL E INTERNACIONAL A primeira década do século XXI testemunhou vossa expansão internacional imparável. Levaram o seu produto para mais de cinquenta países, como Austrália, Alemanha, México e Estados Unidos, tornando-o o licor espanhol premium mais internacional de todos os tempos.

Ano 2015 – PURA PAIXÃO Coincidindo com o novo design de nossa garrafa, eles decidiram unificar nossa imagem global. Para fazer isso, voltaram para o que melhor define o caráter espanhol: pura paixão. (Nossa missão é espalhar nosso modo de vida apaixonado, nossa paixão de aproveitar cada momento ao máximo).Resumindo, uma ideia perfeita que está dentro de cada garrafa do Liquor 43: Pura Paixão.

Ano 2016 – APRESENTARAM O LICOR 43 HORCHATA Depois de 70 anos maravilhosos desfrutando do Licor 43, finalmente conseguiram anunciar que tínham um novo membro em vossa família, no auge de seu irmão mais velho: o Licor 43 Horchata. Este delicioso licor, leve e sedoso, é uma fusão da tradicional horchata valenciana e o Original Licor 43. Uma nova sensação para o seu paladar que não o deixará indiferente: você gosta ou se apaixona!

2018 – APRESENTARAM O LICOR 43 BARISTO Apenas um ano depois, a família 43 cresceu novamente com o lançamento do Licor 43 Baristo, uma fusão complexa e surpreendentemente única do Licor 43 e café das Ilhas Canárias. É um licor elegante e de alta qualidade, ideal para os amantes de comida e bebida.

Qual o Futuro do Licor 43

2019 – MELHOR JUNTO A marca evolui para um novo posicionamento, focado em trazer dinamismo, emoção e paixão ao ambiente de trabalho. Adorando combinar elementos extraordinários para criar algo ainda mais excepcional. Porque, quando isso acontece, a mágica se solta. (Queremos transmitir esse sentimento em nossa nova campanha global, com o slogan “Better Together” (Tastes Better Together). 2020 – PRESENTE CADA VEZ MAIS NA ALTA SOCIEDADE O Licor 43 está tomando os lugares nos bares sofisticados, nos casamentos, aniversário da “high society”.

Antes os licores em geral, ficavam presentes somente nas saídas dos eventos acompanhados ao BAR DE CAFÉ, mas devido a sua ascensão, certamente eles estão presentes no bares de casamento, aniversários, eventos corporativos, dando aquele toque perfeito para o evento. Os coquetéis com Licor 43 vão dar muita sofisticação no bar da sua festa de casamento. Imagine aquele boteco chique na sua festa! E todos felizes lembrando dos coquetéis e tornando esse dia Inesquecível. QUER O BAR PERFEITO NO SEU EVENTO ? CLIQUE AQUI E FAÇA SEU ORÇAMENTO Se Quiser Saber outras histórias e receitas No Seu Evento CLIQUE AQUI

Instagram: @drinklandia Facebook:/drinklandia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *